Persianas

Horizontais em Alumínio e Madeira, Verticais em Tecido e PVC, Painel Europa, dentre outros modelos tendo diversas cores para melhor integrar ao seu ambiente.

  • As persinas Horizontais de Alumínio são de 15, 25 e 50mm, são harmônicas e resistências, possuem um variada gama de cores, chamando atenção para a versátilidade e praticidade. As de 50mm possuem um visual clean e chique, dando ao ambiente um ar de modernidade.

 

  • As persianas Horizontais de Madeira conferem requinte e sofisticação a diversos ambientes. A linha traz a natureza para a decoração de ambientes. É produzida com madeiras oriundas de reflorestamento, seca em estufa e tratadas contra insetos.

 

  • As verticais são extremamente práticas, permitem fécilmente controlar a luz e proporcionar privacidade ao ambiente. Possue um diversa gama de cores o que faz desta persiana ideal para casas e escritórios. podem ser produzidas em tecido ou em PVC. 

 

  • As persianas de Painel Europa possue um mecânismo importado, testado e aprovado. Gera destaque e requinte para ambientes que exigem cobertura de portas ou janelas em grandes proporções.

< VOLTAR