Forros

PVC em Réguas e Modulares, Fibra-Mineral, Lã de vidro, Forrocryl (EPS) estruturados em perfis metálicos;

PVC é a sigla para Policloreto de Vinila. Este é um produto muito versátil e com ótima relação custo/benefício, o que lhe garante grande aceitação no mercado industrial.

  •  PVCs modulares ou em réguas, apresentam leveza, o que facilita seu manuseio, apresentam restitência à ação de fungos, bactérias, insetos e roedores, é impermeável a gases e líquidos, tem viada útil superior a 50 anos, não propaga chamas e tem resistência as intempéries. Ideal para ambientes que necessitam assepsia, os forros de PVC modulares, detem fácil instalação, limpeza e excelente acabamento, não mancha e não requer pintura após instalação, além de proporcionar boa refletância luminosa. O forro de régua dispõe da cor branca e de padrão madeira nogno e nogueira.

 

  • Os forros de fibra mineral, apresentam excelente desempenho acústico, tem sistema especial BioBlockTM que inibe e retarda a expanção de mofos e fungos. É instalado com sistema de suspensão que permite remoção individual das placas, para manuseio dos sistemas de ar e elétrico. Possue classe A na resistência ao fogo, possue também resistência a umidade relativa do ar em até 95% com temperatura de até 49º no Plenum. Trabalhamos com diversos fabricantes extrangeiros como, Armstrog, Hunger Douglas e AMF.

 

  • Os forros Isover ou forrovid, são constituidos por lã de vidro, o que permite serem utilizados para revestimento acústico ou como isolantes termicos. A fabrica desenvolveu vários modelos dando ao usuário maior opção de escolha de acabamento e performace acustica.

< VOLTAR